O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, outubro 10, 2006

a minha gata

Sempre que chego a casa tenho uma linda menina à porta a miar. Às vezes tenta fugir para as escadas, mas na maior parte das vezes fica à espera que eu feche a porta, corre para o quarto e espera que eu a tire de cima da cama, para ficar uns minutinhos a ronronar ao meu colo. Mas fora estes minutinhos e quando lhe dou uma pasta melosa para a "bola de pelo", que ela adora, não há muitos mais momentos de afecto. A minha gatita é, por assim dizer, uma arisca, cujo passatempo preferido é morder-me. Com o tempo tem vindo a aprender que não pode morder com muita força porque me aleija, mas de vez em quando lá fico com as mãos numa desgraça, já que é a parte de mim que ela gosta mais...se virem alguém com as mãos completamente arranhadas, provavelmente serei eu depois de uma sessão de brincadeira que correu menos bem. Ontem, depois de eu a "seduzir" com um bocado de bolacha, ficou em cima de mim a ronronar durante bastante tempo, aninhada nas minhas pernas...começa a vir o frio...os gatos são uns seres muito interessantes e muito interesseiros :)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Sem sono como sempre said...

Ninguém é dono de um gato eles é que controlam a relação.
Aquele barulhinho (ronronar) de motor a gasóleo...

Obrigado pela visita

Hasta

13/10/06 01:53  
Blogger Selene said...

É verdade...daí também serem tão especiais (na minha opinião :)

13/10/06 23:30  

Enviar um comentário

<< Home