O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

domingo, outubro 08, 2006

Sei que é estúpido mas...

Às vezes tenho o seguinte pensamento: se me acontecesse alguma coisa má agora, será que poderia fazer um balanço positivo do que é a minha vida neste momento? O balanço que faço a seguir tem sempre aspectos bons e maus, como é normal, e outros que não fazem sentido. Gostava que os meus balanços levassem mais longe do que levam, que me levassem a agir mais, que me fizessem dar uma reviravolta em alguns aspectos da minha vida. Mas isso não se tem passado muito. Um certo comodismo, nuns casos, medo noutros, e também a ausência de razões...
Entretanto, vou fazer por que este blog não se torne num local de queixumes, pois não é nada disso que desejo :)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Llyrnion said...

N, n é nd estúpido. É perfeitamente normal. N acredito q haja alguém on mundo q n se sinta assim. N acredito q mm o Bill Gates ou o tipo do Ikea n se sintam assim.

Quem n se sentir assim, com um qq grau de insatisfação, está pronto pa morrer, IMHO.

15/10/06 13:23  
Blogger Selene said...

Olá llyrnion! Tens razão, claro, em relação à insatisfação. Os balanços fazem "avançar" quando nos predispomos a isso...se calhar por isso é que eles têm os seus impérios (o amigo Bill e o outro senhor :))

15/10/06 23:55  

Enviar um comentário

<< Home