O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, outubro 03, 2006

balanços

Não sei porquê, hoje lembrei-me de um livrinho onde costumava escrever coisas que sentia, tipo diário, mas mais para o mensal. Agora que estou a escrever, até me lembro porquê. Porque estava a pensar no blog e no facto de ser um escape, onde de vez em quando desabafo umas coisitas, que era o que fazia lá. E fui procurar o livrinho. Afinal só lá estão os desabafos de 2 anos e meio da minha vida, que já foram há alguns anos. Dois anos importantes porque foram anos de grandes mudanças para mim. Encontrei palavras tristes, referências a problemas que tinha na altura e que ultrapassei, a outros que se mantêm de forma idêntica, à vontade de deixar de fumar (o que consegui uns anos depois), ao progressivo ultrapassar dos ataques de pânico que foram durante algum tempo uma constante na minha vida e também palavras de esperança, que lidas não parecem ter sido escritas por mim. Mas a verdade é que durante aquele período de tempo quase só registei os momentos negativos, talvez pela necessidade de os deixar marcados para não me esquecer. Na verdade, acho que é bom não esquecer os momentos maus, só para que não deixemos que se voltem a repetir. Mas há coisas que que ficam para sempre marcadas em nós, por mais que nos tentemos desfazer delas. Hoje li coisas escritas por mim que me fizeram constatar isto. Não sei se é bom ou se é mau. Só sei que é uma realidade.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger inBluesY said...

...sabes não sei o pq mas considero que temos algum jeito para guardar em memória os maus momentos, sim tb escrevemos s/os bons mas é os maus que sobressai.

os balanços são importantíssimos para continuar a crescer neste dia a dia, e tirar sempre algo positivo dos maus é algo que tento sempre fazer.

:)

6/10/06 12:34  

Enviar um comentário

<< Home