O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

sexta-feira, outubro 06, 2006

diálogos

- Boa Tarde! Queria um café, se faz favor.
- É para já.
- Está ali um pombo.
- Não, o pombo não bebe nada.
- Ah...pois, eu sei...
- Incomoda-me mais uma pessoa a fumar do que 10 pombos aqui dentro.
- Pois...
- Não sei se é fumadora?
- Já fui.
- O fumo incomoda-me mesmo, e se o pombo incomoda as pessoas, eu sinto com o tabaco.
- Pois, às vezes os fumadores não têm muita consciência de que incomodam. Eu também não tinha. O pombo não me incomoda. Mas pensei que podia não o querer aqui dentro. Boa tarde!
- Boa Tarde!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

nice !

adoro este tipo de diálogos, e com humor. as pessoas não pensam, o q é pena.

6/10/06 12:27  
Blogger Selene said...

Em relação ao fumo, penso que é mesmo falta de consciência. Mas como ex-fumadora, compreendo perfeitamente e sou mais tolerante :) Mesmo assim, acho que os não fumadores são, na generalidade, bastante tolerantes.

8/10/06 23:57  

Enviar um comentário

<< Home