O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

segunda-feira, julho 31, 2006

ffssssssst!

Hoje assisti a uma cena nunca vista por mim: a minha gata completamente assanhada. E quando digo completamente, era mesmo completamente assanhada. Tudo porque foi ao Vet. Miou o caminho todo, como é costume, mas depois ficou muito sossegadinha assim que a tirei do carro e assim continuou durante a maior parte do tempo que estivémos na sala de espera. Penso que a gota-de-água foi quando uma senhora se sentou ao meu lado com um gatinho pequeno. Aí vi que ela se assanhou para ele e depois também para a dona, quando ela lhe fez uma festinha. Mas o pior foi quando entrámos na sala da consulta...não parou de se assanhar e estava cheinha de medo (via-se). Mas apesar de eu lhe ter feito festinhas e falado com ela, nada resultou!!! Também lhe caiu muito pelo, do stress...ufff.....! Foi só dar-lhe as vacinas e sair dali rapidinho para ela voltar a ficar mais calma (pelo menos não assanhada!). Que filme!!! E que mariquinhas a minha menina! :)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger desculpeqqc said...

A minha é uma persa e é uma paz de alma.

3/8/06 00:27  

Enviar um comentário

<< Home