O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, julho 25, 2006

Ritmos...

Hoje acordei às 6h15 e cheguei há cerca de uma hora a casa. Todo o tempo entre as duas horas foi trabalho, incluindo viagens de carro e andar a torrar ao Sol (mas não na praia). Deveria estar cansada e cheia de sono, considerando que ontem adormeci por volta das 4 da manhã. Mas não, é uma coisa rara conseguir adormecer cedo mesmo em dias como este. Desde sempre me lembro de ser a última a ir dormir. Quando era pequena ficava na maior parte das vezes a ler porque tentar dormir sem sono era (e continua a ser) o mesmo que rebolar na cama tempos intermináveis que só cansavam. Acho que é o meu ritmo biológico. Ouço outras pessoas a dizer que adormecem por volta das 10 da noite e que acordam às 6 da manhã...acho que deve ser o delas (definitivamente não o meu).

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Pois, é o que me está a acontecer... são 4 da manhã e ainda aqui ando!!

25/7/06 04:06  
Blogger Selene said...

Pois :) Eu também não tinha adormecido a essa hora! (mas foi um exagero...

25/7/06 22:50  

Enviar um comentário

<< Home