O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, julho 18, 2006

melancia amarela


Há bocado fui fazer as minhas compras semanais ao Pingo Doce. Logo à entrada, estavam melancias enooooormes. Algumas estavam cortadas, mas com aspecto de moles. Por isso decidi que no final iria lá buscar uma inteira (iria ser a semana toda a comer melancia...ao pequeno almoço, ao jantar e à seia :). Bem, mas entretanto enquanto metia uns pêssegos dentro de um saco, eis que reparei numas metades de exemplares que me pareceram melancias, mas amarelas. Depois de conversar um pouco com uma senhora sobre isso (que estranho para aqui, que novidade para ali, será bom, não será?) acabei por levar a única metade com bom aspecto combinando com a senhora contar-lhe como é o sabor da dita cuja (...um dia que a encontre ali outra vez...). Só trouxe mesmo por curiosidade. Agora está a refrescar, mas depois conto como é o sabor...espero que não muito diferente do tradicional!

Nota: não costumo conversar no supermercado, mas hoje até foi engraçado. Um dia levei uma seca de uma senhora que estava no início da menopausa e que me contou quase a história toda da vida dela enquanto estávamos na fila à espera. Depois pagou e nem sequer me disse boa tarde :) Tenho uma amiga que aprende a cozinhar alguns ingredientes menos usuais perguntando a quem os vai buscar às prateleiras como é que se faz :) No outro dia estava a "analisar" a comida para gatos e um casal e uma senhora, desconhecidos, conversavam sobre gatos e cães. Ao mesmo tempo veio um homem perguntar-me se eu tinha gatos para dar. Vendo bem, os supermercados são um bom lugar para socializar... (e isto tudo era só uma nota).

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Selene said...

era igual às normais :)

21/7/06 23:54  
Blogger vinte e dois said...

Nem sabia um pouco a limão nem nada? ;)

22/7/06 00:15  
Blogger Selene said...

...nem um bocadinho :)

22/7/06 00:42  

Enviar um comentário

<< Home