O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

segunda-feira, julho 24, 2006

Feira medieval de Óbidos


Ontem fui à feira medieval de Óbidos. Foi a primeira vez que fui a uma feira deste tipo e adorei.
Entre as barraquinhas a vender tudo e mais alguma coisa, a animação com actores a representar figuras características da época, a fumaceira dos locais onde se podia comer (vê-se na foto), a comida e bebida, boas, e as próprias pessoas, tudo se conjugou num ambiente bastante animado. Já me tinha esquecido dos ambientes de feira, dos quais na verdade gosto muito. Para além disso a vila de Óbidos é muito bonita, a ginginha típica é uma delícia e vale mesmo a pena ir lá, nem que seja só para passear e ver as imensas lojas de artesanato que lá há.
Dos ambientes de feira só tive mesmo pena de não ter encontrado rifas à venda. Apesar das porcarias que podem sair, eu não resisto nunca a comprar umas quantas...é de certa forma um pequeno vício.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger desculpeqqc said...

Este ano não consegui lá ir, mas tal como dizes, o ambiente é fenomenal.

24/7/06 01:15  
Blogger Llyrnion said...

Olha, eu vou com um pessoal amigo à de Sta. Maria da Feira, no próximo weekend.

Nunca fui a nenhuma, mas estou com uma expectativa fixe :)

:*

25/7/06 00:24  
Blogger Selene said...

lfm, foi mesmo assim!

llyrnion, se gostares de ambientes de feira, vais gostar de certeza :)

25/7/06 01:56  

Enviar um comentário

<< Home