O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

sábado, julho 22, 2006

Hoje

Hoje,
não consigo evitar as lágrimas
não consigo evitar a tristeza
não consigo evitar achar que não vale a pena
não consigo evitar pensar que é melhor mudar
mudar-me

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Llyrnion said...

Sim, há dias assim.

Nesses dias, costumo fechar-me em casa, sacar de uma bela cerveja, uns amendoins com sal (q se fuque a alimentação saudável), e escolher meia-dúzia de DVDs. E abanco-me até passar a neura.

Às vezes, o Destino prega-me uma partida, e o tlm toca. É uma amiga ou um amigo a dizer "Epa, tens alguma coisa planeada p esta tarde?"... e lá vou eu. Na maioria das vezes, acaba por ser a melhor coisa q me podia acontecer. Tenho mt q agradecer ao Destino.

Um :*, e espero q tu tb encontres motivos pa agradecer ao Destino :)

22/7/06 19:12  
Blogger segurademim said...

... força! a vida é composta de mudança

:)

23/7/06 09:52  
Blogger Selene said...

llyrniom,
a mim uma noite de sono faz-me normalmente bem, quando consigo dormir. A neura, como disseste, faz-me falta de sono. Mas neste caso resultou.
Quanto ao destino, não estou perfeitamente certa de que ele exista, de que determine os acontecimentos. Mas também não estou do contrário. Houve alturas em que acreditei que sim, agora não tenho a certeza. Acho que cada um mete um pouco o dedo no seu destino.

Por curiosidade, há uns tempos aconteceu-me o seguinte, que me fez pensar o que vou contar relativamente ao destino.
Comecei a ir para a aula de ioga a pé, em vez de carro. Todos os dias quando saía encontrava a mãe de uma amiga de infância, íamos a conversar até a casa dela e depois eu seguia para a minha. Quando não a encontrava à porta do ginásio, encontrava-a no caminho. Um dia encontrei-a também à ida, porque ela ia a sair da escola onde trabalha (eu não fazia a mínima ideia de que ela trabalhava lá), que ficava no meu caminho (mas diferente do percurso que tomávamos na volta).
O que eu pensei foi no seguinte: imagina que a pessoa que eu encontrava todos os dias depois da aula era uma pessoa do sexo masculino que por acaso me agradava...eu teria pensado que era o destino que nos levava a encontrarmo-nos sempre, que algo me estava a querer dizer qualquer coisa...bem, disparatado ou não foi isto que pensei, para depois concluir que poderia acontecer exactamente o mesmo do que com a mãe da minha colega...várias simples coincidência :)

Segurademim, obrigada! :)

24/7/06 00:47  
Blogger Llyrnion said...

Olha, eu concordo contigo q tds temos o poder de decisão sobre o q nos acontece. Mas n sobre as oportunidades q nos surgem.

Ou seja, se tivesse q descrever o Destino, n diria q era um tipo com a Caneta Mágica, q já escreveu td o q vai acontecer, e q n temos outra alternativa senão representar o seu guião.

Vejo-o mais cm um tipo q adora lançar uns dados, ir a uma roleta, e "o jogo" somos nós.

Ele atira-nos com as oportunidades, e nós... decidimos o q fazer.

Pode ser para descobrirmos q a mãe de uma amiga trabalha no sítio X... ou pode ser para encontrarmos a nossa alma gémea.

Enfim... that's the way I see it :)

:*

25/7/06 00:43  
Blogger Selene said...

Sim, também acabo por concordar em parte contigo.
Alguém dizia (acho que Fernando Pessoa)que "a nossa vida é a nossa empresa...". Durante as suas vidas, cada um vai-se decidindo coisas, agarrando ou não as oportunidades (as dos dados ;)...quanto a mim, bem, tenho algumas reservas quanto ao dedinho do "tipo que lança os dados", mas não deixo de ficar encantada com a ideia (na verdade até gostava de acreditar nela :)

25/7/06 02:09  
Blogger Llyrnion said...

Sabes, a vantagem deste tipo de ideias é q n exige demonstrações de fé.

A realidade é q td contece por acaso. E cm se explica o acaso? N se explica, simplesmente vive-se :)

Portanto, don't worry, be happy.

25/7/06 23:43  
Blogger Selene said...

Tens razão e afinal esse é um bom lema :)

28/7/06 01:43  

Enviar um comentário

<< Home