O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 21, 2006

99999

Estava eu a regressar para casa em plena ponte 25 de Abril e o meu carro passou para os 100000 km, cerca de 80000 comigo ao volante. E a pergunta que se me tem colocado ao pensar nisto...o que fazer? Despachá-lo? Não fosse tudo estar a aumentar, inclusivé as taxas de juro e por acréscimo a prestação do meu apartamento e a resposta seria fácil. Assim...vou ficando a pensar sobre o assunto. Afinal tenho a certeza que não me faz falta andar completamente endividada e com a corda ao pescoço...É melhor andar mais à larguinha :)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Cuida bem dele e fica com ele mais uns km. O meu tá quase a fazer 200000Km todos nas minhas mãos! E nunca me deu problemas! Hummm..acho que já não consigo livrar-me dele!

L

21/11/06 03:10  
Blogger vinte e dois said...

Vende-o!! ;D

Segue os meus conselhos ;D

21/11/06 19:43  
Blogger Selene said...

Vou continuar a pensar sobre este assunto :)) Obrigada a todos!:)

28/11/06 00:36  

Enviar um comentário

<< Home