O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quarta-feira, novembro 08, 2006

balanços?...

do filme "The weather men"...

Lembro-me de uma vez ter imaginado como a minha vida seria, como eu seria. Imaginei que teria muitas qualidades, qualidades fortes e positivas, em que as pessoas reparassem à distância. Mas à medida que o tempo passou, poucas se tornaram qualidades que eu tinha realmente. Todas as possibilidades que tinha e os tipos de pessoas que eu podia ser, foram-se reduzindo de ano a ano, até se reduzirem finalmente a uma coisa, a quem sou.


Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Miguel said...

E para mim chega perfeitamente desde que continues a escrever no teu blogg, claro!!!

Nuno

9/11/06 01:28  
Blogger Selene said...

:) Sim, vou continuar

10/11/06 00:33  

Enviar um comentário

<< Home