O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

sexta-feira, novembro 10, 2006

Quando...

Quando o relógio bate a horas, quando os passos são ritmados, quando os pássaros cantam de manhã e me acordam, quando a chuva bate lá fora e eu estou cá dentro no quentinho, quando passam na rádio as músicas que me fazem sentir, quando recordo os melhores momentos, quando me dizem coisas que emocionam, quando vejo um sorriso sincero noutra pessoa, quando as conversas são boas, quando me sinto amada, quando olho para trás e vejo que valeu a pena, quando vejo o pôr-do-sol, quando me deito a apanhar sol na praia, quando bóio na água do mar, quando leio um poema bonito, quando reconheço a sinceridade, quando acaba uma aula de ioga, quando tenho um objectivo, quando as palavras fazem sentido, quando as coisas fazem sentido, quando acordo depois de uma noite bem dormida, quando me lembro dos galos que me despertavam de manhã, quando me sinto útil, quando acredito que tudo vale a pena, quando tenho coragem, quando ajo como idealmente acho que deveria agir, quando sinto o carinho de outra pessoa, quando recordo as pessoas que amei, quando recordo as pessoas que amo, quando encontro um caminho a seguir, sinto paz...

Etiquetas: