O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 21, 2006

proposta...

"Ola sou h jovem bonito atraente educado. De onde é? tou interessado em tar ctg. Rxp"

As perguntas que se me colocaram foram as seguintes... Será que a pessoa que me enviou este texto por sms:
  • sabe se eu sou h(omem) ou m(ulher)?
  • sabe se eu sou bonita, atraente ou educada como ele parece ser?
  • não tem interesse em saber qualquer uma das questões anteriores?

Será que os encontros às cegas estão na moda? :)

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Llyrnion said...

SMS????

Epa, conhecia o engate por bluetooth. Lembro-me, inclusivé, de uma reportagem há uns anos, onde diziam q era moda em Londres o engate no comboio seguido de rapidinha nas "facilities" da estação.

Agora, SMS...? As tuas perguntas fazem td o sentido. Aliás, olhando pa isto de uma forma bastante cínica (n confundir com "hipócrita"), acho q a resposta à primeira pergunta deveria ser fundamental.

Se ele n quer saber... be afraid :)

Um :*

21/11/06 00:23  
Blogger Maria Liberdade said...

São as novas tecnologias... Tudo é mais fácil.

23/11/06 12:54  
Blogger Selene said...

Olhem não sei. Mas por outro lado, também tenho recebido alguns telefonemas enganados...se calhar foi uma dessas pessoas que me enviou um sms...je ne sais pas...et je ne m'interesse pas... :)) mas não deixou de ser curioso! :)

28/11/06 00:35  
Blogger Esplanando said...

E porque não investigar!? :-)

30/11/06 10:18  
Blogger Selene said...

esplanando, para além de tudo o resto, it's not my style :)

11/12/06 22:10  

Enviar um comentário

<< Home