O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, outubro 17, 2006

ultrapassar-me...

Mudei de ginásio porque o meu professor de ioga passou a dar aulas num local que é mais perto da minha casa. Por isso, desde que começaram as aulas tenho sido uma aluna assídua. Já não há aquela desculpa de chegar a casa e não ter tempo para lá chegar, ou denão me apetecer ir por ter que me deslocar para lá e estar cansada ou qualquer uma daquelas desculpas que têm como suporte o comodismo. Faz uma diferença enorme e as únicas duas vezes que faltei foi porque teve mesmo que ser. Como aluna assídua tenho reparado que esta "turma" tem pessoas que fazem desporto regularmente, o que acontecia menos na anterior. Por esse motivo, as aulas são bastante mais puxadas. Eu prefiro, porque me sinto a evoluir mais rapidamente, a ultrapassar mais um pouco os meus limites em cada aula. Aliás, este é um dos motivos porque gosto de ioga. Para além de todos os outros benefícios (de que já falei por aqui há uns tempos), faz com que tentemos e consigamos progressivamente ir ultrapassando algumas das nossas barreiras físicas e de resistência à dor. Sim, tenho-me ultrapassado, dentro dos meus limites, em cada aula. Mas o reverso da medalha é que há mais de um mês que padeço de dores pelo corpo, sensivelmente até dois dias depois de cada aula. Hoje é nos braços e na barriga. Noutros dias foi nas pernas e nas costas...ainda não chegou à ponta do nariz :) Mas se lá chegar é sinal que estou a trabalhar a cartilagem do respectivo! Nada mau! :)))

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Miguel said...

"no pain no gain"com o tempo isso passa..tens é de continuar sempre. Avança :)))

Nuno

18/10/06 00:09  

Enviar um comentário

<< Home