O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, outubro 17, 2006

temperatura

A minha temperatura ideal...ou antes, a temperatura ideal para mim, é esta que tem estado nos últimos dias. Continuo a usar roupa de Verão, mas não sinto calor. E às vezes sabe-me bem um casaquinho, mas também passo bem sem ele. Também me sabem bem as gotas da chuva, desde que não me encharquem.
Será que se eu recolher as assinaturas necessárias conseguirei convencer alguém a manter estas temperaturas? :)

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Miguel said...

tens o meu apoio incondicional, diz-me onde assino!!
é sem dúvida o melhor caminho...
beijinho

P.S.em relação ao meu post, não é bem um sonho é mais um desejo...algo que eu queria muito,e parece que adivinhaste ás vezes é preciso um empurrão,alguem que diga avança...
obrigado do fundo do coração!
Nuno

18/10/06 00:05  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que se assina?

Eu gosto é de andar de t´shirt e de pijamas de verão!!!

18/10/06 07:15  
Anonymous Anónimo said...

Essa deve ser mesmo a margem certa. Por cá só falta termos de andar de veleiro, tanta é a água e tanto é o vento.
Mas se for para manter essas temperaturas (as tuas) eu assindo!

19/10/06 00:11  
Blogger viveremsegredo said...

a temperatura até nem que está má, a não ser dentro dos transportes que apetece despir e despir pelo abafado que se sente... mas olha que a chuva de hoje....:S, ainda estou a secar as calças nas pernas, 'pintei' as meias de laranja( cor do interior dos sapatos) e a minha vontade era nem ter saido de casa... ás vezes penso que seria bom nevar por aqui de vez enquando, para haver desculpa para não virmos trabalhar...:))))

20/10/06 14:29  
Blogger Selene said...

Ainda bem que houve tantas assinaturas :)) Está a resultar...mas eu não pedi a chuva :D

Esta chuva não está mesmo com nada! Quase não me tenho molhado por andar quase sempre de carro, mas mesmo assim... uff!!!

Nuno, muitas vezes os "empurrões e conselhos que me dão aqui também me fazem sentir agradecida :)...mas não tens nada que agradecer :)

24/10/06 23:28  

Enviar um comentário

<< Home