O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quarta-feira, junho 14, 2006

a mãe natureza...


Ontem eram umas 2 e meia da manhã e acordei com a chuva intensa que estava a começar. Felizmente porque com o calor que tem estado tinha as janelas todas com uma fresta aberta, o suficiente para entrar água. E por entre os estores de lamelas semi-abertos acabei por observar um grande espectáculo de flashs contínuos que iluminavam todo o horizonte. A rua, essa ficou completamente inundada em menos de 10 minutos. Pensei "espero que as sarjetas não estejam todas entupidas como é costume" e fui-me deitar ao som da chuvinha. A mãe natureza é poderosa. Hoje trovejou mais do que o costume e vi muitas pessoas incomodadas à minha volta. A mim não me incomodou, mas não deixo de a respeitar por isso, à mãe natureza. Mais uma vez, lavei o carro há dois dias. Chove sempre depois de o lavar, não sei porque o faço...devia adivinhar que vai chover a seguir :)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Onde é que já vi esse problema de chover depois de lavar o carro? :)

15/6/06 01:38  
Blogger Selene said...

..deve ser frequente :)

18/6/06 23:13  

Enviar um comentário

<< Home