O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

segunda-feira, junho 12, 2006

motivação

Apesar de o jogo não ter sido dos melhores, e de eu não apreciar especialmente futebol, não posso deixar de me envolver também no movimento que faz mexer muitos portugueses em torno da selecção portuguesa de futebol. No dia de hoje todos devemos ter visto imensas pessoas vestidas com camisolas e cachecóis com as cores da bandeira portuguesa, pessoas pintadas e buzinas de carros depois do jogo ter terminado. O que só prova que havendo um objectivo, as pessoas se mobilizam. O que é positivo se se pensar em causas mais nobres. E que também acontece nestas, apesar de, se calhar, pontualmente. Mas de repente estou a lembrar-me das campanhas do Banco Alimentar Contra a Fome, que me parecem ter uma relativa aderência por parte das pessoas. Haja alguém a puxar a carroça, e há-de haver concerteza quem vá atrás dela...Precisam-se líderes?

2 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Segundo notícias que tenho ouvido, cada vez que há um peditório para o banco alimentar, as espectativas são largamente superadas, o que só prova que, apesar das dificuldades económicas que os portugueses estão a passar, os portugueses estão cada vez mais solidários. E isso é de louvar!

12/6/06 00:23  
Blogger Selene said...

Pois é! E há muitas pessoas que precisam do apoio de quem o pode dar.

13/6/06 10:26  

Enviar um comentário

<< Home