O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

autorização de débito sobre conta

Costumo verificar o extracto da minha conta mensalmente, para ver se está tudo bem, mas no último ano tenho-me desleixado. Há uns dias estive a fazer essa tarefa para os meses que faltavam e foi com algum espanto que verifiquei que a companhia de seguros me tinha debitado o valor referente ao seguro de vida, tal como previsto, mas ainda um outro valor, da mesma ordem de grandeza, que não estava previsto.
Contactei o meu banco e disseram-me que foi um débito legítimo porque tenho uma autorização de débito sobre a minha conta para a companhia de seguros (o que era verdade). Tendo passado mais de um mês sobre a ocorrência só me restava contactar a companhia de seguros para que regularizassem a situação. Foi o que fiz e estou à espera da resolução da situação, não tendo grandes dúvidas que vá ser regularizada, já que tenho comprovativos do débito. Entretanto já cancelei a autorização.
Mas o mais importante que tiro disto é que é preciso controlar as contas, para que estas situações não aconteçam. Aconselho!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Sem sono como sempre said...

A mim aconteceu o mesmo, ainda estou à espera do dinheiro!

6/1/07 00:41  
Blogger Miguel said...

a mim também já me aconteceu,ainda me lembro...foi no longinquo ano de 2001 é verdade...agora que falo nisso nunca o cheguei a receber!
bem é só bons indicadores!! podes estar confiante!

nuno

7/1/07 23:10  

Enviar um comentário

<< Home