O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 28, 2006

Categorias temáticas

Há dois dias estive a etiquetar todos os meus posts. Não consegui ainda colocar as etiquetas no layout do blog, mas quando estiver com mais paciência vou dedicar-me a ver se o consigo fazer.
Assim, apesar do reducionismo que possa estar associado a uma organização por temas, fica tudo organizadinho...costumo fazer o mesmo com os papéis e com as coisas que têm que ser arquivadas. Ou seja, it's my style... :)

E as categorias são:
  • pensamento meus
  • pensamentos de outros
  • eu e tu...tu e eu
  • coisas importantes
  • coisas interessantes
  • histórias e diálogos
  • música
  • situações
  • direitos...ou tortos
  • outras coisas...

Os conteúdos são mais ou menos óbvios :)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Sem sono como sempre said...

Preciso de ajuda com os meus papeis...please!!

14/12/06 03:54  

Enviar um comentário

<< Home