O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Amazon.fr

Em Novembro fiz a minha primeira encomenda pela internet. Até à altura não tinha sido preciso e confesso que não sou grande adepta de compras pela net. Por azar (porque tenho falado com outras pessoas que têm tido boas experiências) a encomenda que fiz, que era para ter chegado no início de Dezembro e que supostamente era uma prenda de Natal, só chegou no final da semana passada. Para cúmulo do azar, entretanto a série que encomendei em dvd saiu em Portugal, mais barata e com legendas em português. Mas isso foi mesmo azar. Como o dvd chegou atrasado vou devolver e espero que me reembolsem, para além do valor do produto, o valor dos portes. Coisa que não sei se vai acontecer porque feita a pergunta, os senhores da Amazon.fr não respondem concretamente, escrevendo umas coisas vagas. Aliás, esta postura tem-me irritado porque tem acontecido ao longo de todo o processo (porque a primeira encomenda se extraviou e tiveram que enviar uma segunda, que eu já não queria porque não ia chegar a tempo, mas que me enviaram na mesma...parte porque não tomaram atenção e não responderam ao que eu perguntei).

Conclusão: a minha primeira compra na net correu mal e ainda estou para ver como vai correr o reembolso. Espero que melhor :)

Etiquetas: