O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Objectivos

Estou de volta e desejo-vos um feliz ano (início, meio e fim...)
Nesta passagem de ano não fiz balanços, mas tenho pensado em algumas coisas que quero fazer durante este ano. Outras virão que não me lembro agora, mas são os meus objectivos mais imediatos...

objectivos fúteis:
  • deixar crescer o cabelo, custe o que custar, passe as fases estúpidas que passar, mesmo que demore o ano todo (que deve demorar :)
  • perder uns 4 quilos (pois, a época natalícia foi generosa comigo... :)

objectivos um pouco menos fúteis (talvez :):

  • fazer com que a minha gata me respeite, pelo menos um bocado mais... (tenho que ver como :)
  • tentar ser assídua no ioga
  • subir as escadas a pé mais vezes, contribuindo assim para o meu bem estar físico e para a concretização de um dos objectivos fúteis :)
  • largar o carro e andar mais a pé, porque tenho saudades de passear a pé, com um ritmo mais adequado para apreciar as coisas...
  • moderar o meu mau feitio em determinadas ocasiões (coisa que já ando a fazer há algum tempo, com alguns resultados positivos)
  • ver mais a família

objectivos mais importantes:

  • trabalhar cada vez menos e ganhar cada vez mais :))) (este tem direitos de autor e para já é só uma brincadeira, não porque não queira, mas porque não é possível :)
  • resolver os meus problemas (não é este um desejo de toda a gente...mas enfim :)
  • mudar de trabalho e talvez de ramo (tenho que pensar, pensar, pensar, ter coragem, coragem, coragem e mudar, mudar, mudar...bem, ando a estudar este assunto e vou continuar...Wish me luck!)
  • contribuir para a melhoria da minha cidade, ainda não sei como
  • arranjar tempo para fazer voluntariado
  • colorir a vida, a minha e a dos que me rodeiam
  • ser feliz, ser feliz, ser feliz, ser feliz, ser feliz, ser feliz, etc., etc.

No fim do ano faço o balanço ;)

Etiquetas: