O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 28, 2006

trrrrrrr....

Em duas semanas já vou na segunda gripe. Deve ser da mudança brusca de temperatura. De repente estávamos no Outono mais quente desde há não sei quantos anos e de repente as temperaturas aproximaram-se do normal. Não, ainda não me habituei a ter que vestir montes de roupa porque não tenho muito frio, excepto quando fico assim. Hoje até vestia uma camisolinha, umas calças, umas meias e uns sapatos eléctricos. Ah, esqueci-me do gorro e do cachecol...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Llyrnion said...

Eu tb costumo ficar assim. Acho q o corpo leva um certo tempo a habituar-se ao facto de q já está mais frio.

Eu até consigo aguentar bem o frio, na altura... mas uns dias depois, tunga! Lá levo com a bela da gripalhada em cima :)

Tds os anos é assim.

:*

19/12/06 23:39  

Enviar um comentário

<< Home