O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 28, 2006

Conversa n.º 2

No balção de atendimento pós-venda...

- Boa noite, venho aqui por causa de um aspirador que ficou para arranjar.
- Boa noite. Já lhe telefonaram?
- Não.
- Então tem que esperar que lhe telefonem...
- Mas já passou o prazo legal para o arranjo e por isso vim cá...
- Tem que falar com o meu colega.

depois de aguardar um bocado....

- Boa noite, venho por causa de um aspirador...
- Onde é que está?
- Deixei-o cá para arranjar, mas penso que a sua colega lhe deu o papel...
- Ah, sim! Já lhe telefonaram?
- Não.
- Então tem que esperar que lhe telefonem...
- Ninguém me disse que me telefonavam, mas de qualquer maneira já passou o prazo de um mês estabelecido pela lei para me entregarem o aspirador.
- Tem que esperar que lhe telefonem.
- Não, de acordo com a lei, vocês têm o prazo de 1 mês para arranjar a avaria, findo o qual ou dão um produto novo ou reembolsam o valor do aparelho. Como não têm o aspirador arranjado, têm que fazer uma coisa ou outra. Por mim podem-me devolver o dinheiro, porque o aspirador não é nada bom. Para além disso já estou sem aspirador há 1 mês e preciso dele.
- Só um momento...(ao telefone com outra pessoa) Está aqui uma pessoa para vir buscar um aspirador que foi para reparação e já passou o prazo de um mês. Posso reembolsá-la? (e para mim) vamos reembolsar o valor do aspirador.
- Obrigada...

Pelo que percebi no Carrefour têm a política do "ver se pega". Já não é a primeira vez que me acontece algo do género. Por isso é que eu gosto do Jumbo. Nestas coisas funciona super-bem. De todas as vezes que tive problemas com os produtos que lá comprei, foram muito profissionais e correctos para mim enquanto cliente. No Continente também já me aconteceu o mesmo, mas como vou lá menos vezes não posso dizer tão bem :)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Sem sono como sempre said...

É fazer barulho!!! É preciso conhecer os direitos e protestar.

30/11/06 02:30  
Blogger Esplanando said...

Fico avisado! :-)

30/11/06 10:14  
Blogger Selene said...

Temos mesmo que reclamar nas situações em que sabemos que temos razão. Eu tenho tido alguns frutos...outras vezes não há frutos, mas acaba por ser "serviço cívico" :)

2/12/06 00:03  

Enviar um comentário

<< Home