O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

terça-feira, novembro 28, 2006

Conversa n.º 1

Conversa telefónica acerca da qual já tinha telefonado e enviado um fax (em Agosto)

- Bom dia, estava a telefonar por causa de alguns problemas numas janelas que montaram na minha casa há cerca de 1 ano...
- Onde?...qual é o seu nome?...Qual é o problema?...
- já telefonei para em Agosto, já esperei que viessem cá e ninguém veio e finalmente enviei um fax...mas o problema é....
- Não fui eu que recebi o fax, deixe-me ver...falei com a minha colega e ela tem o fax...
- Pois, tenho estado a aguardar que me contactem desde Agosto.
- Sabe, os rapazes têm estado a trabalhar fora ...mas vêm na 2ª feira. Telefono-lhe na 3ª sem falta para irem aí ver o problema...
- Fico a aguardar... bom dia!
- Bom dia

Os rapazes têm estado a trabalhar fora desde Agosto?????? Não me lixem!! :) Vão-me telefonar na 3ª feira..acredito mesmo... :)

Etiquetas: