O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mãe

Tenho lido aqui pela blogosfera algumas conversas engraçadas com crianças e lembrei-me de uma que aconteceu comigo há uns tempos.
Foi num almoço de família no qual eu fiquei em frente de uma prima de 7 anos e ao lado da irmã, que tem 12 anos. A mais pequenita não queria comer, e foi assim que a conversa começou:

Ela - Quando a B. era tua mãe ela obrigava-te a comer?
Eu (negligenciando a pergunta e respondendo ao que me chamou a atenção) - Mas a B. é minha mãe.
Ela - Sim, mas quando ela era mesmo tua mãe...
Eu - Mas a B. é mesmo minha mãe ...
Ela - Eu sei, mas quando ela era tua mãe mesmo a sério, ela obrigava-te a comer?
Eu - Sim, obrigava.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Sem sono como sempre said...

As crianças são fantásticas.
Muito bom:))

24/1/07 06:36  
Blogger Esplanando said...

Quando não as podes vencer... :-D

5/2/07 11:20  

Enviar um comentário

<< Home