O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quinta-feira, julho 06, 2006

Um elefante na tua loja de porcelanas...







Dos Clã, do álbum Kazoo. É a única banda de que tenho todos os álbuns originais :)
A letra é do Carlos Tê....


Loja de porcelanas

O que fazia um elefante
na tua loja de porcelanas
sei que não me vais dizer

foi por ele que tu me trocaste
e eu nunca soube porquê
nem nunca virei a saber

às vezes a beleza dói
quando o olhar reflecte
o que o coração inventou

o que fazia um elefante
na tua loja de porcelanas
sei que não me vais dizer

entrou e saiu pela frente
deixou tudo em pantanas
e tu voltaste a sofrer

e quando o ideal cai
tudo aquilo que promete
nunca acontece

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Llyrnion said...

Lembrou-me uma frase...

Às vezes, o pior q pode acontecer a um sonho é realizar-se.

:*

10/7/06 10:15  
Blogger Esplanando said...

Fiquei fã no dia em que os vi pela primeira vez... num dos 3 dias que fui à Expo'98.
No dia seguinte comprei o Kazoo!

7/9/06 09:07  

Enviar um comentário

<< Home