O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

sexta-feira, junho 30, 2006

aquela menina...era assim...


Eu achava que ela era castanha, mas afinal era o pelito estragado.
Era muito esperta e arranjou sozinha uma garagem para ficar que costumava estar com a porta entreaberta.
Nesses dias ia atrás de todas as pessoas que via a miar...foi assim que me conquistou, a miar e pendurada no portão da garagem como que a dizer "não vás..."
Dormiu o dia todo quando veio para minha casa, numa almofadita. Nos primeiros dias vieram montar uns estores e mesmo com o barulho todo lembro-me de a ver a dormir na almofada profundamente.
Agora é uma mimada, mais mimado não há! :)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Como os filhos crescem!! ;D

30/6/06 02:44  
Blogger Llyrnion said...

:D

Eu ainda me lembro de apanharmos a nossa - uma criaturinha minúscula, a miar de fome num canteiro, mas a fugir daquelas duas "coisas desajeitadas" q procuravam apanhá-la.

Depois a viagem, de Sesimbra a Lisba, embrulhada numa toalha, e eu cheio de medo de a magora, ou deixar cair, ou whatever.

Depois, o encontro com o caniche lá de casa, que fugia dela, cheio de medo, enquanto ela, minúscula ao pé dele, tentava correr atrás da sua "mamã" :D

Hj em dia está enorme, linda.

:*

2/7/06 13:30  

Enviar um comentário

<< Home