O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

quarta-feira, abril 23, 2008

é preciso ter cuidado...

Ontem telefonou-me um tipo a dizer que era da empresa que me fornece o gás e que precisava de fazer uma inspecção no meu apartamento, porque há 2 anos quando foi mudado o gás de cidade para gás natural, a inspecção que fizeram ficou condicionada.
Achei muito estranho porque não me foi dito nada na altura e telefonei para a Deco, que também achou estranho. Telefonei para a empresa que fornece o gás, que também achou estranho e ficou de investigar.
Entretanto o sr. não me telefonou mais, talvez porque eu tenha levantado muitas ondas. Disseram-se da Deco que acontece telefonarem a marcar inspecções para criar falsos problemas, que dão origem a obras que têm que ser feitas pelos amiguinhos. Não sei se foi o que se passou, mas parece-me provável. É preciso ter cuidado e confirmar tudo. Com isto já me pus a pensar que se me aparecer alguém aqui, com um cartão falso da empresa de gás, como é que eu comprovo que o cartão é falso? Só telefonando para a empresa, mas nem sempre essa ideia ocorre na altura certa...
A empresa de Gás disse-me que não faz telefonemas a marcar inspecções, envia cartas. É importante saber isso.

Etiquetas: