O melhor caminho....

..sempre em busca do melhor caminho...

sábado, março 03, 2007

1ª impressão

Seguindo um dos objectivos (dos objectivos fúteis :) do ano, estou a deixar crescer os cabelos. Já têm quase 10 cm. É uma fartura, considerando que há muito não passavam dos 4. Já quase pareço ter a antiga cabeleira do Marco Paulo e por isso todas as manhãs, depois do banho, cumpro rigorosamente o ritual de pôr espuma para caracóis, com efeito molhado, que tem também o poder de amenizar o volume dos meus caracóis super-naturais (grrrr). Mas sabem que mais? Acho que o meu cabelo novo me deve dar um ar que leva as pessoas a serem mais simpáticas para mim. Tenho sentido isso e acreditem que a minha atitude é exactamente a mesma. A primeira impressão faz mesmo as pessoas reagirem em função dela, quer seja para o bem, quer seja para o mal...

Etiquetas: